terça-feira, 29 de março de 2011

Livro: Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger

Para escrever meu projeto de pesquisa comprei os livros "Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger" e "Brincar para crescer". Fiquei ansiosa pois comprei pela internet e a entrega acabou atrasando, chegaram no final da semana retrasada e na semana passada comecei a ler o 1º para começar a escrever o Referencial Teórico do meu Projeto, já que já consegui finalizar o problema de investigação, introdução, objetivos e metodologia. Parte mais difícil pelo que consegui ver até agora é o Referencial Teórico, por isso a necessidade de boas leituras. Quero agradecer o apoio da Professora Daniela Barros, que tem sido maravilhosa ao me orientar, com toda sua paciência, uma vez que trata-se desse assunto tão complexo.
Bem, como disse acima, semana passada comecei a ler o 1º livro "Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger". O livro é ótimo, foi traduzido pela Editora M.Books e tem uma linguagem super fácil e simples. É daquele tipo de livro que nos envolve e a gente perde a hora, é muito gostoso de ler e se eu pudesse tirava o dia para terminá-lo logo, rs. Mas como tenho outros afazeres, como estágio e estudar para outras disciplinas, tenho lido mais dentro do ônibus, a caminho da facul e do trabalho. São 305 páginas e já estou na 263, se Deus quiser no máximo amanhã consigo terminar essa leitura que está só me deixando mais apaixonada.
Antes do livro, li alguns artigos muito bons que me ajudaram a produzir a primeira parte do meu projeto. Vou postá-los em outro tópico.


Uma boa noite de sonhos a todos.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário