quinta-feira, 7 de abril de 2011

Compartilhando a criação do meu projeto

Depois de alguns dias sem postar hoje estou aqui para compartilhar um momento importantíssimo na criação do meu projeto. Buscando profissionais de Educação Física que tenham experiência e conhecimento que possam me ajudar na criação deste projeto, aqui em Goiânia infelizmente não consegui, mas hoje conheci uma pessoa maravilhosa por uma comunidade no orkut. A Profissional de Educação Física Aline de Campinas/SP trouxe-me a luz que faltava para que meu projeto seja o sucesso que eu espero. Ela me passou informações sobre o Teste KTK do Gorla, utilizado para a avaliação da coordenação motora e indicou alguns artigos internacionais para consulta. Gente, gente, o meu inglês é perfeitoooooo, kkkkkkkkkkkkk, e dá-lhe google. Help Tia Nonô, rs. Vou começar um curso de inglês URGENTEEEE!
Outro fato importante que quero compartilhar hoje é que começou o Goiânia Capital Fitness e eu não tive tempo de passar por lá hoje, mas sábado e domingo estarei marcando presença no curso "Ensino Especial: fazendo da natação uma brincadeira e da inclusão um caminho". Espero que este curso seja tão proveitoso quanto ao que fiz no sábado passado. Vocês devem pensar: "que moça maluca que não descansa nem mesmo nos finais de semana". Eu simplesmente estou apaixonada pela área que escolhi para trabalhar e utilizar meus finais de semana para aprender mais sobre este assunto para mim não é nenhum sacrifício, muito pelo contrário, sinto como se estivesse em um momento de lazer. Não exito em dizer: Amo muito tudo isso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário