sábado, 14 de maio de 2011

Sobre o meu projeto de pesquisa

Bom... depois de passar mais de um mês sem postar, não sei nem por onde começo. Gente, que correria na faculdade, nenhum tempinho de vir aqui contar como estavam as coisas. Até que enfim consegui finalizar o meu projeto de pesquisa que utilizarei para a produção do meu TCC (artigo científico) que apresentarei no final do Bacharelado.
Então, como podem perceber, estive todo esse tempo envolvida com as atividades de produção do meu projeto de pesquisa intitulado como: A Educação Física como meio facilitador do desenvolvimento psicomotor do indivíduo com autismo. Novas leituras e contatos com pessoas que possuem certa experiência na área me fizeram alterar alguns pontos, mas nada que fugisse da minha ideia inicial.
Ufa! Deu um trabalhão "danado" e estou muito feliz por ter conseguido passar a minha ideia para o papel. Agora é sair do papel e ir para a prática, vou então trazer minhas experiências durante todo meu processo de estudo de caso.
E a novidade do momento é que estou em treinamento em uma academia infantil aqui em Goiânia chamada My Gym, é uma franquia norte americana que trabalha com crianças de 6 semanas a 13 anos. A unidade daqui também atende crianças com dificuldades diversas, como o Autismo. E como eu também estou feliz! Tenho assistido aulas ministradas para crianças que possuem o Espectro do Autismo (algumas já diagnosticadas e outras não) e com certeza me ajudarão muito para o desenvolvimento da prática do meu projeto.  

É difícil expressar o que estou sentindo neste momento, sei que é uma imensa felicidade por conseguir realizar meus propósitos. Agradeço à professora que acreditou neste projeto e me orientou ao escrevê-lo, à Deus por ter me dado força diante de alguns momentos que pensei desistir, à minha mãe que me ajuda com meu filho, à minha madrinha que me dá toda força que preciso, à minha prima amada (Leca) que também não me deixou desistir quando cogitei a possibilidade e aos outros que me deram uma ideia diferente, um toque a mais. Obrigada de coração!!!!!

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. ESTOU NA PÓS-GRADUAÇÃO DE PSICOPEDAGOGIA E QUERIA SABER COMO FOI A SUA VISÃO DO AUTISMO E NO SEU ENTENDER E DE ESPECIALISTAS, COMO PROCEDER COM PORTADORES. ESTOU COLHENDO SUBSÍDIOS, POIS VOU FALAR SOBRE AUTISMO NA VISÃO MATERIAL E ESPIRITUAL. ESPERO QUE ME COMPREENDAS E ME ATENDA. ABRAÇOS FRATERNOS. FICA COM DEUS.celpaiva@oi.com.br

    ResponderExcluir